Gol é a nova patrocinadora da LBF
Companhia aérea terá sua marca nos garrafões de todas as quadras e oferecerá o troféu de melhor jogadora de cada partida
Companhia aérea terá sua marca nos garrafões de todas as quadras e oferecerá o troféu de melhor jogadora de cada partida
Patrocínio prevê exposição da marca na quadra e ativações (crédito: Diego Maranho)
A temporada 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF), a décima da história da competição, começa no domingo, 8, com o reforço da Gol, que se torna a companhia aérea oficial do torneio. O acordo inclui, além da exclusividade na emissão das passagens aéreas, a exposição da marca nos garrafões de todas as quadras e o oferecimento do Troféu Gol Melhor Jogadora da Partida.
A empresa realizará, ainda, ações nas redes sociais da LBF e ativações nos intervalos dos jogos. “Chegar ao basquete feminino com a LBF é como um arremesso decisivo, pois apoiamos o crescimento e desenvolvimento do esporte como movimento de diversidade e inclusão”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Gol. A empresa também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Além da Gol, a LBF tem os naming rights negociados com a Caixa Econômica Federal. Já a Wilson é a marca esportiva oficial e a TV NSports, o parceiro de mídia. A competição de 2020 será disputada por Blumenau, Ituano Basquete, Pró-Esporte/Sorocaba, Sampaio Basquete, Santo André/Apaba, Sesi Araraquara, Sodiê Doces/LSB e Vera Cruz Campinas.
Crédito da imagem do alto: Jonas-Bezerra
Compartilhe
Veja também
McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infatojuvenil
Com objetivo de alcançar novas gerações de doadores, a parceria está disponibilizando tíckets e vouchers para o consumidor, com objetivo de arrecadar fundos para a causa
Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google
A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno