Guaraná Antarctica reúne Babu Santana e mais artistas em live

Buscar

Guaraná Antarctica reúne Babu Santana e mais artistas em live

Buscar
Publicidade

Marketing

Guaraná Antarctica reúne Babu Santana e mais artistas em live

Durante os shows do ex-BBB, Péricles, É o Tchan e Jota Quest, o público poderá fazer doações à ONG Pimp My Carroça, que arrecada fundos para os catadores do aplicativo Cataki


14 de maio de 2020 - 15h37

Babu Santana, do programa BBB20, participará do festival virtual ao lado de Péricles, É o Tchan e Jota Quest (Crédito: Victor Pollak/Globo)

O Guaraná Antarctica reunirá artistas como Péricles, É o Tchan, o ex-BBB Babu Santana e Jota Quest neste sábado, 16, em uma live transmitida por meio de seu canal do YouTube, o Coisa Nossa, e pelo on demand Claro Now. O Festival Pipoca e Guaraná, com início às 14h, pretende levar entretenimento às pessoas ao mesmo tempo em que arrecada doações para o coletivo Renda Mínima Pros Catadores, — iniciativa da ONG Pimp My Carroça para angariar fundos para os catadores do aplicativo Cataki.

A live será apresentada por Adriane Galisteu, que interagirá com as atrações que vão desde os pagodes clássicos dos anos 1990 até o axé e a MPB, levando um sentimento de nostalgia para o público. “Estamos relançando a campanha Pipoca & Guaraná e, para relembrar a época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações”, explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code e dar lances em itens do Leilão Coisa Nossa, como a chuteira autografada de Gabriel Jesus e a prancha de Medina por meio da plataforma: https://coisanossa.superbid.net/. Além dessa ação, no início de abril, o Guaraná Antarctica doou matéria-prima para a confecção de 3 milhões de máscaras e criou o leilão, no qual os valores arrecadados estão sendo doados para a ONG Pimp My Carroça.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia