Guaraná Antarctica reúne Babu Santana e mais artistas em live

Buscar

Marketing

Publicidade

Guaraná Antarctica reúne Babu Santana e mais artistas em live

Durante os shows do ex-BBB, Péricles, É o Tchan e Jota Quest, o público poderá fazer doações à ONG Pimp My Carroça, que arrecada fundos para os catadores do aplicativo Cataki


14 de maio de 2020 - 15h37

Babu Santana, do programa BBB20, participará do festival virtual ao lado de Péricles, É o Tchan e Jota Quest (Crédito: Victor Pollak/Globo)

O Guaraná Antarctica reunirá artistas como Péricles, É o Tchan, o ex-BBB Babu Santana e Jota Quest neste sábado, 16, em uma live transmitida por meio de seu canal do YouTube, o Coisa Nossa, e pelo on demand Claro Now. O Festival Pipoca e Guaraná, com início às 14h, pretende levar entretenimento às pessoas ao mesmo tempo em que arrecada doações para o coletivo Renda Mínima Pros Catadores, — iniciativa da ONG Pimp My Carroça para angariar fundos para os catadores do aplicativo Cataki.

A live será apresentada por Adriane Galisteu, que interagirá com as atrações que vão desde os pagodes clássicos dos anos 1990 até o axé e a MPB, levando um sentimento de nostalgia para o público. “Estamos relançando a campanha Pipoca & Guaraná e, para relembrar a época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações”, explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code e dar lances em itens do Leilão Coisa Nossa, como a chuteira autografada de Gabriel Jesus e a prancha de Medina por meio da plataforma: https://coisanossa.superbid.net/. Além dessa ação, no início de abril, o Guaraná Antarctica doou matéria-prima para a confecção de 3 milhões de máscaras e criou o leilão, no qual os valores arrecadados estão sendo doados para a ONG Pimp My Carroça.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe