Marketing
Unilever anuncia rede de lavanderias Omo
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
A Unilever anunciou o lançamento da Omo Lavanderia. A nova rede oferece serviços especializados do setor e funcionará num modelo de franquias. O formato nasce da aquisição das operações do Grupo Acerte, tradicional do ramo. A novidade amplia, ainda, a oferta de serviços sob a marca Omo, que já conta com o Passa Fácil e Lavanderia Compartilhada – focada em condomínios residenciais.
Além das roupas, o serviço incluirá possibilidades como limpeza para o sofá, enxoval de bebê, vestidos de noiva, tapetes e cortinas. A rede será responsável por quatro frentes voltadas ao consumidor: Lavanderia especializada; Lavanderia Express; Lavanderia Self-service; e Omo Costura.
Segundo comunicado da empresa, a tecnologia será um dos pilares da rede, oferecendo opções de acompanhamento e transações por meio do aplicativo da Omo Lavanderias. Todas as lojas serão também abastecidas com os produtos da Unilever para o segmento – das marcas Omo e Comfort.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos