Marketing
Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Fernando Murad
6 de agosto de 2020 - 12h10
Assaí patrocina o torneio desde 2018 (crédito: CBF)
Às vésperas do pontapé inicial da edição 2020 da Série A do Brasileirão, o Assaí, rede de atacado do Grupo Pão de Açúcar (GPA), renovou o contrato de title sponsor da competição até a temporada 2022. Desde 2018 a varejista é patrocinadora do torneio, rebatizado como Brasileirão Assaí.
O contrato prevê a exposição da marca em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A, como o pórtico de apresentação dos times nos jogos, a placa central do gramado e os painéis nas laterais dos campos. A temporada 2020 começa neste sábado, 8, e as 38 rodadas serão disputadas até fevereiro de 2021.
“A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times”, afirma Marly Yamamoto, diretora de marketing e sustentabilidade do Assaí Atacadista.
Crédito da imagem do alto: Ailton Cruz/CBF
Veja também
Le biscuit amplia marketing por plano de expansão
Rede de lojas de departamento inicia plano de abertura de 35 lojas neste ano com verba de R$ 35 milhões para comunicação
Posse de Biden: marcas se articulam sob riscos de marketing
Agitação política adiciona nova complexidade à medida que alguns anunciantes pausam suas campanhas enquanto mantêm investimentos em mídia