Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in

Buscar

Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in

Evento será realizado em seis cidades entre os dias 26 de setembro e 14 de novembro, artistas como Robben Ford, Stanley Jordan, Pepeu Gomes e Toninho Horta estão confirmados


17 de setembro de 2020 - 13h22

Edição 2019 do Festival BB Seguros de Blues e Jazz (Crédito: Divulgação)

Entre os dias 26 de setembro e 14 de novembro será realizada a sexta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento ganhou uma nova roupagem em 2020. Os shows serão gravados e transmitidos simultaneamente na internet e em versões presenciais, no sistema de drive-in. O encerramento do projeto, em Recife, terá apresentações inéditas e participação do público, que poderá escolher os quatro melhores shows para ver novamente.

(Crédito: Divulgação)

O festival acontecerá em Curitiba (26/09), Belo Horizonte (03/10), São Paulo (10/10), Brasília (31/10), Porto Alegre (07/11) e Recife (14/11). As apresentações estão sendo gravadas em estúdios e nas casas dos músicos, seguindo as recomendações de segurança e saúde. Os shows serão exibidos em um telão e os ingressos gratuitos para o evento drive-in poderão ser reservados pelo público por meio de um link divulgado na semana de cada apresentação.

Ao todo, 38 músicos participam da edição 2020 do festival. Entre eles, estão nomes como Robben Ford, Stanley Jordan, Rick Wakeman, Al Di Meola, Pepeu Gomes, Toninho Horta, Yamandu, Edgard Scandurra, Blues Etílicos e outros. Nos intervalos dos shows, serão exibidas entrevistas com os artistas sobre a carreira musical. Aos domingos, o festival terá uma programação especial para as crianças com o grupo de contação de histórias A Hora da História.

Desde a sua primeira edição, em 2015, o festival já soma um público de mais de 500 mil pessoas. O projeto é realizado via Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal / Pátria Amada.

*Crédito da foto no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas