Marketing
Popeyes corta sanduíche para estoque durar
Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda
Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda
2 de outubro de 2020 - 20h07
Para “ter produto suficiente” para vender o The Sandwich, sanduíche frango frito, alguns lojistas do Popeyes decidiram partir o lanche em dois e, assim, vendê-los pela metade do preço para o estoque durar mais. Desde que lançado no início de setembro, já foram vendidos mais de 31 mil unidades do produto em São Paulo, número que, segundo a marca, supera as expectativas.
A metade do The Sandwich será vendida até durar o estoque do frango, por R$ 6,45 (valor individual) e R$ 19,90, (combo com batata e bebida), pelo delivery.
No lançamento do produto, a GUT desenvolveu uma campanha em que o cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF para evitar aglomerações já que o produto esgotou em três semanas de seu lançamento nos Estados Unidos.**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta