Marketing
Vivo lança serviço de crédito pessoal
Vivo Money tem taxas de juros a partir de 1,99% ao mês, clientes de controle e pós-pago da operadora poderão contratar crédito pessoal de até R$ 30 mil
Vivo Money tem taxas de juros a partir de 1,99% ao mês, clientes de controle e pós-pago da operadora poderão contratar crédito pessoal de até R$ 30 mil
15 de outubro de 2020 - 6h00
A partir da próxima segunda-feira, 19, os clientes controle e pós-pago da Vivo terão acesso ao serviço de crédito pessoal da operadora, o Vivo Money, com o qual poderão contratar de R$ 1 mil a R$ 30 mil, de forma 100% digital, por meio do site do produto.
O Vivo Money conta com taxas de juros a partir de 1,99% ao mês, de acordo com análise de perfil de crédito do cliente, e com um prazo de pagamento de seis a 24 meses, sem a cobrança de taxas adicionais. Além disso, em alguns minutos e com algumas informações pessoais é possível fazer a simulação de uma oferta de crédito pessoal direto no site, com dados como valor, quantidade de parcelas e três documentos (CNH/RG, selfie e comprovante de residência, nos casos em que o endereço indicado é diferente do cadastrado na Vivo), para análise de perfil de crédito.
Após a análise, o cliente recebe um SMS com informações sobre a aprovação do perfil e já pode acessar o site para finalizar a contratação do crédito pessoal. Em dois dias úteis, o valor acordado é depositado em conta corrente ou poupança e o crédito pode ser pago via boleto bancário ou débito automático. Além disso, o serviço também permite que o cliente solicite, a qualquer momento, a quitação antecipada de seu empréstimo, reduzindo o valor total a ser pago.
Segundo a operadora, o Vivo Money está sendo desenvolvido há mais de um ano e entre agosto de 2019 e abril de 2020 foi realizado piloto com clientes, que contribuíram com feedbacks sobre sua experiência com o serviço. O lançamento comercial do Vivo Money reforça o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais, que vão além de telecomunicações.“O relacionamento que temos com nossos clientes e a confiança da marca Vivo são atributos importantes para o sucesso do Vivo Money, um serviço que torna mais simples contratar crédito pessoal, com segurança, rapidez e sem burocracia. Com o Vivo Money, avançamos no nosso propósito de digitalizar para aproximar”, comentou Sandro Sinhorigno, diretor de Vivo Money, em nota.
**Crédito da imagem no topo: cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas