Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Personagem será a primeira personalidade, que não é patrocinada pela marca, a ser retratada pelos desenhos


24 de novembro de 2020 - 17h24

Lu é a primeira personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, a ser retratada nos cartoons (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 24, terá início um crossover entre a marca de energéticos Red Bull e o Magazine Luiza. A ação inédita vai levar a Lu, personagem e influenciadora digital do Magalu, para dentro dos quadrinhos da Red Bull. É a primeira vez que uma personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, será retratada nos cartoons. Com isso, Lu passa a fazer parte do grupo formado por Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e marca o início de uma parceria comercial entre as marcas. A partir desta Black Friday, o Magalu venderá em seu aplicativo todos os produtos da Red Bull. A iniciativa também vai entregar energéticos para os funcionários da varejista, para dar energia na data comercial. “Nossa ideia foi potencializar o lançamento de Red Bull na plataforma Magalu. Essa interação entre as marcas é extremamente estratégica para o nosso negócio”, conta Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

O crossover começou mais cedo, quando a Lu postou uma foto com um Red Bull em suas redes, enquanto a marca de energéticos divulgou o cartoon com a personagem. A influenciadora do Magalu conta com mais de 21 milhões de seguidores, nas redes sociais. “Queremos cada vez mais que as marcas que estão em nosso ecossistema utilizem a Lu nas estratégias de vendas e comunicação”, afirmou Leonardo.

*Crédito da foto no topo: iStock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras