Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon

Personagem será a primeira personalidade, que não é patrocinada pela marca, a ser retratada pelos desenhos


24 de novembro de 2020 - 17h24

Lu é a primeira personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, a ser retratada nos cartoons (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 24, terá início um crossover entre a marca de energéticos Red Bull e o Magazine Luiza. A ação inédita vai levar a Lu, personagem e influenciadora digital do Magalu, para dentro dos quadrinhos da Red Bull. É a primeira vez que uma personalidade brasileira, que não é um dos atletas patrocinados pela empresa, será retratada nos cartoons. Com isso, Lu passa a fazer parte do grupo formado por Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e marca o início de uma parceria comercial entre as marcas. A partir desta Black Friday, o Magalu venderá em seu aplicativo todos os produtos da Red Bull. A iniciativa também vai entregar energéticos para os funcionários da varejista, para dar energia na data comercial. “Nossa ideia foi potencializar o lançamento de Red Bull na plataforma Magalu. Essa interação entre as marcas é extremamente estratégica para o nosso negócio”, conta Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

O crossover começou mais cedo, quando a Lu postou uma foto com um Red Bull em suas redes, enquanto a marca de energéticos divulgou o cartoon com a personagem. A influenciadora do Magalu conta com mais de 21 milhões de seguidores, nas redes sociais. “Queremos cada vez mais que as marcas que estão em nosso ecossistema utilizem a Lu nas estratégias de vendas e comunicação”, afirmou Leonardo.

*Crédito da foto no topo: iStock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora