Black das Blacks 2020 foca no SuperApp Magalu

Buscar

Black das Blacks 2020 foca no SuperApp Magalu

Buscar
Publicidade

Marketing

Black das Blacks 2020 foca no SuperApp Magalu

Live commerce contará com a presença de Lu em 3D e terá 40 ofertas exclusivas


17 de novembro de 2020 - 13h00

Na quinta-feira, 26, o Multishow e Globoplay transmitem a segunda edição do show Black das Blacks, evento live commerce do Magalu criado para a Black Friday. Este ano, a varejista promete anunciar 40 ofertas em tempo real disponíveis para compras no aplicativo Magalu e integrar seus canais de venda, direcionando o cliente para suas propriedades digitais.

 

Além de Lu, nomes da TV, música e digital estarão presentes no projeto (Crédito: Reprodução/Magalu)

O evento de 2020 tem liderança artística de Boninho, comando de Taís Araújo e Luciano Huck e apresentações musicais de Anitta, Dilsinho, Barões da Pisadinha e Zé Neto e Cristiano. No entanto, uma das grandes atrações é Lu, que estará presente em 3D ao lado de Taís e Huck na abertura, encerramento e durante a programação com os comentários das redes sociais ou ensinando a audiência a usar o SuperApp Magalu.

Ainda estarão presentes Glória Groove e Karol Conká dando voz a uma apresentação estilo voguing, um formato de desfile de moda com performances artísticas. Toda a programação durará duas horas. A Black das Blacks também contará com ativações de criadores de conteúdo de nicho, como moda, beleza, esportes, humor e outros segmentos em parceria com a Viu Hub.

A divulgação do projeto inclui ainda presença no YouTybe, chamadas para o evento no intervalo da Globo, no GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SportTV e Viva. Além do Grupo Globo, está envolvida no desenvolvimento do projeto a Ogilvy Brasil.

A varejista faz uso do formato live desde 2014, quando começou a unir entretenimento com vendas durante a Liquidação Fantástica, mas o modelo de live commerce foi elevado de patamar quando a empresa realizou a primeira edição do Show Black das Blacks em 2019, diz Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu. Segundo a executiva, o sucesso da primeira edição foi decisiva para dar seguimento ao projeto.

“São muitas entregas que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo — no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela trouxe muita gente para nosso aplicativo. E, claro, temos também o resultado de vendas. Esse ano, acreditamos que teremos tudo isso novamente, mas em outra potência. Para este ano, esperamos uma grande audiência. O Magalu é uma empresa, em 2020, maior do que era em 2019 — o maior indicador são as vendas, que, em nove meses, já estão maiores do que todo o ano passado. Nossas atrações são de peso e acreditamos que vamos marcar a data com o nosso show”, contextualiza.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas