Marketing
PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
The PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarPepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
BuscarThe PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
27 de janeiro de 2021 - 18h09
A PepsiCo e a Beyond Meat acabam de criar a The PlaneT Partnership, LLC (TPP), projeto conjunto de desenvolvimento, produção e comercialização de bebidas e snacks feitos de proteína de origem vegetal. A iniciativa une a tecnologia de proteína a base vegetal da Beyound Meat com as capacidades de marketing e negócios da PepsiCo. As operações do projeto serão administradas por meio da recém-criada The PlaneT Partnership.
“As proteínas de origem vegetal representam uma excelente oportunidade de crescimento para nós, uma nova fronteira em nossos esforços para construir um sistema alimentar mais sustentável e ser uma força positiva para as pessoas e o planeta, atendendo à demanda dos consumidores por um portfólio ampliado, com produtos nutritivos”, comenta Ram Krishnan, diretor comercial da PepsiCo Global. “Estamos ansiosos para lançar novas categorias e linhas de produtos juntos, inspirando decisões positivas para as pessoas e para o planeta”, complementa Ethan Brown, fundador e CEO da Beyond Meat.
O projeto dá sequência aos esforços da PepsiCo para oferecer opções de alimentação mais saudável, como usar ingredientes positivos; expandir o portfólio de produtos que são cultivados e feitos de forma sustentável, por meio de ferramentas e técnicas como agricultura regenerativa e água encanada — e plantas de produção neutras em carbono; e facilitar o consumo de produtos práticos por consumidores focados em saúde e bem-estar. A companhia também está investindo em aquisições estratégicas, incluindo empresas como Bare Snacks (fabricante de salgadinhos de frutas e vegetais assados), BFY Brands (fabricante de salgadinhos PopCorners) e SodaStream (marca global em água gaseificada).
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta