Arthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11

Buscar

Marketing

Publicidade

Arthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11

Identidade e posicionamento de marca foram desenvolvidos por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation

Renato Rogenski
8 de abril de 2021 - 16h49

O meio campo Arthur Melo será o garoto propaganda da marca 1st11 em todo o mundo (Crédito: divulgação)

A empresa britânica de jogos eletrônicos 1st11 anunciou o jogador brasileiro de futebol, Arthur Melo, atualmente na Juventus da Itália, como seu mais novo embaixador global. O atleta será peça chave para trabalhar todos os ativos, produtos e serviços da companhia, incluindo a sua plataforma de games.

Todo o trabalho de design e posicionamento da marca 1st11 foi desenvolvido por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation. O publicitário brasileiro, vale lembrar, foi o diretor de criação global da BBH, com matriz em Londres, e é um dos investidores da companhia de games.

O foco da empresa, que tem escritórios na capital inglesa, além de Vancouver, São Paulo e Buenos Aires, está canalizado em três frentes: a plataforma de jogos online, uma plataforma de gestão de talentos proprietária chamada 1st11 Creators e a disseminação de conteúdo por meio de seu site.

Como parte da estratégia de crescimento global, em fevereiro deste ano a 1st11 fez um investimento estratégico na plataforma de entretenimento brasileira Final Level, dentro de um aporte de R$ 8.5 milhões.

*Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe