Vivo cria movimento para adoção de pets

Buscar

Vivo cria movimento para adoção de pets

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo cria movimento para adoção de pets

A ação busca aproximar ONGs e clientes para promover adoção consciente


13 de abril de 2021 - 18h01

A Vivo vai utilizar sua plataforma de relacionamento com os clientes para fazer uma conexão entre eles e organizações não-governamentais, promovendo a adoção dos milhares de pets que buscam um novo lar. De acordo com a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem cerca de 30 milhões de animais sem casa. Por isso, a empresa telefônica se juntou com diversas ONGs de acolhimento de animais para incentivar a adoção consciente.

Logo da nova campanha da empresa (Créditos: divulgação)

A ação começa com a promoção da conexão entre as entidades dedicadas à causa e quem quer ser um “futuro pai ou mãe de pet”. No total, são mais de 20 ONGs parceiras da Vivo. A ponte entre ambas as partes será feita pela plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo. Mas, por enquanto, apenas moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e suas regiões metropolitanas podem procurar um amigo novo. O projeto, no entanto, será ampliado para outras cidades ao longo de 2021.

Para conseguir fazer a adoção, o cliente entra no aplicativo, vai na aba do programa e consulta as ONGs participantes, para escolher com qual mais se identifica, iniciando o processo de adoção diretamente com elas, tudo virtualmente.

Entre as ONGs participantes estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira