Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas

Buscar

Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas

Buscar
Publicidade

Marketing

Veja celebra dia das trabalhadoras domésticas

A marca fará ações em canais de Tv e rádio e relança a plataforma Veja com o Coração


26 de abril de 2021 - 13h47

Veja relança plataforma Veja com Coração (Crédito: Divulgação).

A marca de produtos de limpeza Veja irá promover ações e debates na mídia a fim de dar visibilidade para as trabalhadoras domésticas no País. As ações terão início nesta terça-feira, 27, dia em que é celebrado o Dia Nacional da Doméstica, mesma data que homenageia Santa Zita, a padroeira da categoria.

O objetivo de Veja é trazer mais visibilidade aos problemas sociais que muitas trabalhadoras vêm enfrentando, bem como promover o incentivo a qualificação profissional entre outros assuntos. Mariana Rocha, gerente sênior da Veja, explica que “por meio dessas ações esperamos alertar a sociedade brasileira sobre este problema social e engajá-los em prol de uma causa tão importante”. Para isso, a marca irá relançar a plataforma online Veja com o Coração.

Na TV aberta, a marca preparou ações na Tv Globo, levando trabalhadoras e personagens (em formato cardbord) para o programa Encontro com Fátima Bernardes, além de depoimentos durante o programa. A TV Record também irá receber inserções da marca, começando no próprio dia 27, no programa Hoje em Dia. As inserções na emissora devem se estender nos dias 04 e 18 de maio também.

No dia 28, a marca leva a discussão para a Tv fechada, no programa Saia Justa, do GNT. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli conversarão com Verônica Oliveira, do Faxina Boa.

Além dos meios digital e de TV, a Veja irá promover debates sobre os direitos das trabalhadoras domésticas na Rádio Bandeirantes FM. Essas inserções devem ser através de falas testemunhais de profissionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras