Itaú e Flakes Power apresentam a HeroBase

Buscar

Itaú e Flakes Power apresentam a HeroBase

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú e Flakes Power apresentam a HeroBase

Projeto tem como foco principal a criação de conteúdo e desenvolvimento de jogadores de Fortnite


13 de maio de 2021 - 13h01

Nicollas “Nicks” Polonio, Mayara “Manteiga” Silveira, Flakes Power e Antonio “Toniket” Soares, serão moradores da HeroBase (crédito: divulgação)

O banco Itaú anuncia nesta quinta-feira, 13, a criação da HeroBase em parceria com o criador de conteúdo João Sampaio, conhecido como Flakes Power. Essa é a primeira organização com foco em jogos da Epic Games e tem como objetivo principal desenvolver os criadores conteúdos para que eles se insiram no cenário competitivo.

Além do banco, que personalizará espaços do QG dos participantes, a HB contará com o apoio da Aorus, que fornecerá os equipamentos para que os jogadores tenham um melhor desempenho em seus treinamentos.

A estrutura da HeroBase foi construída em uma mansão, localizada em Joinville, Santa Catarina, e conta com uma game room, com equipamentos para treinos, além de quartos com setup gamer completo. Os moradores também poderão receber visitantes em ocasiões pontuais.

Flakes conta que essa iniciativa é parte de seu sonho como influenciador, e que pretende fazer o Brasil se tornar uma referência em Fortnite. “Tudo que conquistei veio da criação de conteúdo e sinto que preciso dividir o que aprendi ensinando outros criadores”, explica. Flakes possui cerca de seis milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Para o Itaú, essa é uma oportunidade para aproximar a marca do mundo do eSports. “Com esta parceria, queremos ouvir esta comunidade para entender suas necessidades e oferecer soluções cocriadas com eles”, afirma Robson Harada, head de growth marketing do Itaú.

Além de Flakes, que deve passar um mês com os contratados do time, Nicollas “Nicks” Polonio, um dos jogadores mais promissores do País, e os criadores de conteúdo Mayara “Manteiga” Silveira e Antonio “Toniket” Soares estão entre os moradores da HeroBase.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas