Shopee leva ação de conteúdo a programa da Globo

Buscar

Shopee leva ação de conteúdo a programa da Globo

Buscar
Publicidade

Marketing

Shopee leva ação de conteúdo a programa da Globo

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros participarão de iniciativa de campanha do Dia dos Namorados da marca no programa Se Joga, no próximo sábado, 12


10 de junho de 2021 - 18h07

O casal de atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros irão estrelar estreia da Shopee (Crédito: Divulgação)

A plataforma de marketplace Shopee escolheu a Globo para veicular sua primeira ação de conteúdo na televisão brasileira. Como parte da Liquidação de Dia dos Namorados que o e-commerce está promovendo, o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros fará parte de iniciativa em comemoração à data em um quadro no “Se Joga”, no próximo sábado, 12, comandado pelo apresentador Érico Brás. A ação foi desenvolvida com a intermediação da agência We. 

Através de um jogo, os atores contarão histórias e curiosidades da relação a partir de produtos encontrados no aplicativo da Shopee. Segundo Felipe Piringer, head de marketing da empresa no Brasil, o objetivo é mostrar que o marketplace oferece uma experiência única com grande variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais, e uma rede social e entretenimento com jogos e recompensas. Além disso, ele aponta que a escolha do programa transmite a leveza e diversão da marca. 

Além da participação de Shophia Abrahão e Sergio Malheiros, o público poderá interagir com a marca no Twitter por meio da hashtag #NamoradosShopee. Os posts com as melhores indiretas de presentes para o dia dos namorados aparecerão no telão do programa. 

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil