Marketing
Brastemp apresenta a cozinha perfeita para chefs imperfeitos
Ao som de Raça Negra, ação criada pela FCB mostra compilado de pequenos erros de execução de receitas no Masterchef para quebrar estereótipo de chef perfeito
Brastemp apresenta a cozinha perfeita para chefs imperfeitos
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A Brastemp estreou, nesta semana, o filme “A cozinha perfeita para chefs imperfeitos”. Embalada pela música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, a produção busca trazer uma quebra de expectativa no momento em que apresenta uma cozinha supermoderna e profissional para um chef do dia a dia.
Além disso, a marca convida o consumidor a experimentar ser chef com os produtos Brastemp. “Só a Brastemp pode misturar com propriedade o requinte da cozinha perfeita com o popular arroz e feijão do dia a dia. Isso porque a marca tem a performance, o design e a qualidade dos produtos muito bem estabelecidos”, explica Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.
O filme, criado pela FCB, tem uma proposta voltada para o meio digital, mas teve sua estreia marcada durante a edição desta terça-feira, 13, do programa Masterchef, da Band. A Brastemp trouxe desafios e inserções nas redes sociais, com comentários em tempo real sobre a edição. Além disso, a ação “momentos imperfeitos” trouxe um compilado dos pequenos erros dos chefs durante a execução das receitas.
Allyne conta que a marca entende que os brasileiros estão se aventurando cada vez mais na cozinha, e que esse é o momento para conversar com essas pessoas. “A ideia da campanha é a cozinha perfeita para chefs imperfeitos, queremos quebrar o estereótipo do chef perfeito, que é gourmet”, comenta.
Fechando a ação, a Brastemp está com uma promoção de cashback acumulado, que incentiva que os consumidores comprem os produtos da marca. Além disso, quem quiser pode interagir com os produtos, de maneira virtual, através do projeto Casa Brastemp, no site da marca.
Valeria Contado
14 de julho de 2021 - 11h01
A Brastemp estreou, nesta semana, o filme “A cozinha perfeita para chefs imperfeitos”. Embalada pela música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, a produção busca trazer uma quebra de expectativa no momento em que apresenta uma cozinha supermoderna e profissional para um chef do dia a dia.
Além disso, a marca convida o consumidor a experimentar ser chef com os produtos Brastemp. “Só a Brastemp pode misturar com propriedade o requinte da cozinha perfeita com o popular arroz e feijão do dia a dia. Isso porque a marca tem a performance, o design e a qualidade dos produtos muito bem estabelecidos”, explica Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.
O filme, criado pela FCB, tem uma proposta voltada para o meio digital, mas teve sua estreia marcada durante a edição desta terça-feira, 13, do programa Masterchef, da Band. A Brastemp trouxe desafios e inserções nas redes sociais, com comentários em tempo real sobre a edição. Além disso, a ação “momentos imperfeitos” trouxe um compilado dos pequenos erros dos chefs durante a execução das receitas.
Allyne conta que a marca entende que os brasileiros estão se aventurando cada vez mais na cozinha, e que esse é o momento para conversar com essas pessoas. “A ideia da campanha é a cozinha perfeita para chefs imperfeitos, queremos quebrar o estereótipo do chef perfeito, que é gourmet”, comenta.
Fechando a ação, a Brastemp está com uma promoção de cashback acumulado, que incentiva que os consumidores comprem os produtos da marca. Além disso, quem quiser pode interagir com os produtos, de maneira virtual, através do projeto Casa Brastemp, no site da marca.
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