Com Gil, Sapatinho de Luxo busca expansão no Brasil

Buscar

Com Gil, Sapatinho de Luxo busca expansão no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Gil, Sapatinho de Luxo busca expansão no Brasil

Para lançar seu projeto de microfranquias, que visa expandir a marca para o Sul e Sudeste do País, empresa conta com ex-BBB e outros 170 influenciadores


20 de setembro de 2021 - 6h00

A Sapatinho de Luxo, empresa de sapatos, bolsas e acessórios femininos, criada há mais de 20 anos em Manaus, está lançando um projeto de microfranquias para expandir sua marca para o Sul e Sudeste do País. Para isso, a companhia estreia nesta segunda-feira, 20, uma campanha estrelada por Gil do Vigor e investe 35% de sua verba de comunicação na contratação de influenciadores digitais para ampliar sua expansão.

 

Gil do Vigor e outros influenciadores impulsionam a expansão da companhia (crédito: divulgação)

“Nessa conjuntura de consolidação nas regiões Norte e Nordeste, estamos nos preparando para começar a fortalecer a marca em outras praças, nos apresentando em diversos tipos de públicos e canais digitais”, revela o diretor de marketing da marca, Victor Israel.

Segundo o executivo, o objetivo do projeto de microfranquias é a “mudança de vida”. “Queremos levar para regiões mais remotas, oportunidades de empreendedorismo, com margem de até 70% de lucratividade. A ideia é espalhar a marca por todos os cantos do país, especialmente em cidades com mais de 15 mil habitantes”, ressalta.

Israel ainda revela que Gil foi escolhido para protagonizar a campanha justamente por representar a cara da “mudança de vida”, do brasileiro que venceu através dos estudos e do trabalho. “Acreditamos muito que ele representa essa capacidade de se reinventar, de lutar através dos estudos e principalmente, de jamais esquecer suas raízes, sua família, isso combina muito com a gente. Queremos que esses micro franqueados mudem as vidas das suas famílias”, complementa.

A campanha será toda digital, nas redes sociais, displays patrocinados e website próprio. “Em todas as cidades em que atuamos temos um casting com influenciadores fixos, hoje são mais de 170, com maioria nos estados do Ama zonas e do Pará. Assim como na campanha principal, com o Gil do Vigor, esses influenciadores contarão as histórias dos mais de 80 micro franqueados que já fazem parte do nosso time”, explica Israel.

A operação de expansão da companhia no Sul e Sudeste já ocorre desde 2019 por meio do e-commerce, porém em 2022 a Sapatinho terá lojas físicas também nessas praças. “No âmbito digital já possuímos alguns clientes dessas regiões, bem como influenciadoras parceiras, que mostram os nossos produtos para esse público”, ressalta, afirmando que a companhia está estudando o mercado para então definir por onde começar a expansão e com quantas unidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto