O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Buscar

O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Após anunciar contrato com marcas como Santander e Bis, o ex-BBB passa a fazer parte da construção e execução de campanhas da companhia


2 de junho de 2021 - 16h34

Gil do Vigor se apresentou aos colaboradores do O Boticário através de uma call (Crédito: Divulgação)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, é um dos ex-BBBs procurados por marcas após o término da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, 2, O Boticário divulgou contrato de um ano com o economista.

De acordo com a empresa, a parceria agrega na construção de mensagens e execução de campanhas da marca, com a proposta de reforçar compromisso com diversidade, equidade e inclusão. Anteriormente, Gil já estrelou campanhas para o Santander, Bis e Vigor. O brother se apresenta em seu perfil do Instagram, onde é acompanhado por um público de 14 milhões de usuários, como “Gil da Vigor”

O Boticário informou que o grande foco da participação do ex-BBB nas ações da marca é na região Nordeste. Renata Gomide, diretora de comunicação do Grupo Boticário, afirma que a empresa quer que a influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e que isso esbarra nas associações que o grupo faz. Além disso, a parceria se viabiliza em grande parte pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor de tocar e conversar com um público amplo e diverso, tratando de temas importantes para a sociedade de forma leve e bem humorada, mas também com profundidade. 

O anúncio da chegada do parceiro foi feito durante uma reunião de apresentação aos colaboradores, em que o economista abriu a câmera revelando a verdadeira identidade por trás do nome do usuário “Gilberto”.

Além dele, outros brothers e sisters são procurados por empresas. A grande campeã da edição, Juliette Freire, foi anunciada como embaixadora da Avon e, mais recentemente, da Americanas. A paraibana acumula hoje mais de 30 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Camilla de Lucas, Fiuk e Projota foram alguns dos nomes que também apareceram na mira de anunciantes, com ações para a Hoteis.com, WhatsApp, La Roche Posay, entre outras. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas