Ex-BBB Gil, agora, é oficialmente da Vigor

Buscar

Ex-BBB Gil, agora, é oficialmente da Vigor

Buscar
Publicidade

Marketing

Ex-BBB Gil, agora, é oficialmente da Vigor

Participante do BBB 21 recebeu o convite da marca e irá trabalhar na criação de conteúdo ao lado da agência SunsetDDB


13 de maio de 2021 - 17h13

Ex participante do BBB 21, Gilberto Nogueira, se torna embaixador da Vigor (Crédito: Divulgação)

Gilberto Nogueira, que ficou conhecido na edição 2021 do Big Brother Brasil pelo apelido Gil do Vigor, recebeu o convite para trabalhar com a marca de alimentos Vigor, se tornando um dos criadores de conteúdo e embaixador da marca. O ex-BBB irá trabalhar juntamente com a agência SunsetDDB, que é responsável pelos trabalhos de publicidade da empresa.

Durante a sua participação no reality, a marca chegou a receber mais de 15 mil menções associadas a Gil, contando com as interações de fãs e famosos. Além disso, a Vigor entendeu que a história do economista combinava com a da empresa. “Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, explica Eduardo Jakus Diretor de Marketing da Vigor Alimentos, em nota.

Além de participar da criação de posts nas redes sociais da marca, desenvolvendo conteúdo para a linha de iogurtes Grego como parte da campanha #EsseMomentoÉMeu, Gil irá alterar o seu nome no Instagram, que atualmente conta com cerca de 13 milhões de seguidores. A partir de agora, em sua bio estará o nome ‘Gil da Vigor’.

Como parte da divulgação, a Vigor mandou para Gil um kit especial de Iogurtes Grego com sua foto na embalagem. O ex-BBB afirma que está muito feliz com a parceria. “É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso”, conclui, também em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil