Marketing
O Boticário apresenta linha com fragrância do Bubbaloo
Collab entre as duas marcas originou linha de produtos com cheiro de tutti frutti e composição vegana
Collab entre as duas marcas originou linha de produtos com cheiro de tutti frutti e composição vegana
Valeria Contado
6 de outubro de 2021 - 11h43
O Boticário se une a Bubbaloo em collab (crédito: Divulgação)
A linha Cuide-se bem, de O Boticário, se une a Bubbaloo, da Mondelez, em uma collab com novas fragrâncias, que possuem textura e inspiração no cheiro do icônico do chiclete de tutti frutti, para a linha de cuidados corporais.
O que leva as marcas se unirem em collabs?
Ficam disponíveis sete produtos: loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos. As marcas apostam no apelo nostálgico para atrair os consumidores lovers e acompanhar as tendências do mercado.
Os produtos possuem forma de composição vegana, não testada em animais, e uma embalagem feita em PET 10% reciclável. O resultado da collab entre O Boticário e Bubbaloo é uma edição limitada, que já está disponível no site da perfumaria.
Compartilhe
Veja também
Música e comida: Spotify cria lanches para playlists
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada pela Soko em parceria com a rede Cabana Burger
Nos EUA, apenas 35% dos clientes estão satisfeitos com as marcas
Pesquisa Brand Relationship Design, da R/GA, mensura satisfação de clientes com marcas e indica seis atributos para melhorar a relação