Marketing
Rayssa Leal é a nova patrocinada do BB
Medalhista olímpica já tinha contrato com o Brasilprev, que agora se estende para o Banco do Brasil
Medalhista olímpica já tinha contrato com o Brasilprev, que agora se estende para o Banco do Brasil
14 de outubro de 2021 - 19h50
Rayssa Leal, skatista brasileira medalhista olímpica em Tóquio 2020, foi anunciada como a mais nova patrocinada do Banco do Brasil, dando continuidade ao contrato firmado com a Brasilprev em 2020. A atleta protagonizou um vídeo institucional do Banco em comemoração ao dia das crianças e firmou um contrato de exclusividade com o banco até 2024.
A intenção do BB é reforçar sua estratégia de comunicação voltada aos jovens, para ampliar sua base de clientes, começando com a campanha do plano de previdência júnior do Brasilprev, estrelada por Rayssa.
Rayssa Leal, skatista brasileira medalhista olímpica em Tóquio 2020, foi anunciada como a mais nova patrocinada do Banco do Brasil, dando continuidade ao contrato firmado com a Brasilprev (Créditos: Mike Egerton/Getty Images)
As campanhas e ações do BB com clientes terão a presença da skatista, tanto presencialmente quanto nas redes sociais. A marca também será exposta no shape do skate de Rayssa.
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars