Rayssa Leal é a nova patrocinada do BB

Buscar

Rayssa Leal é a nova patrocinada do BB

Buscar
Publicidade

Marketing

Rayssa Leal é a nova patrocinada do BB

Medalhista olímpica já tinha contrato com o Brasilprev, que agora se estende para o Banco do Brasil


14 de outubro de 2021 - 19h50

Rayssa Leal, skatista brasileira medalhista olímpica em Tóquio 2020, foi anunciada como a mais nova patrocinada do Banco do Brasil, dando continuidade ao contrato firmado com a Brasilprev em 2020. A atleta protagonizou um vídeo institucional do Banco em comemoração ao dia das crianças e firmou um contrato de exclusividade com o banco até 2024.

A intenção do BB é reforçar sua estratégia de comunicação voltada aos jovens, para ampliar sua base de clientes, começando com a campanha do plano de previdência júnior do Brasilprev, estrelada por Rayssa.

Rayssa Leal, skatista brasileira medalhista olímpica em Tóquio 2020, foi anunciada como a mais nova patrocinada do Banco do Brasil, dando continuidade ao contrato firmado com a Brasilprev (Créditos: Mike Egerton/Getty Images)

As campanhas e ações do BB com clientes terão a presença da skatista, tanto presencialmente quanto nas redes sociais. A marca também será exposta no shape do skate de Rayssa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto