PepsiCo inaugura Lay’s Replay em São Paulo

Buscar

PepsiCo inaugura Lay’s Replay em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

PepsiCo inaugura Lay’s Replay em São Paulo

Iniciativa busca promover ações de impacto social, para jovens em situação de vulnerabilidade, e ambientais, utilizando embalagens vazias para produzir campos de futebol


7 de dezembro de 2021 - 11h38

Lay’s inaugura campo sustentável em Santana do Parnaíba (Crédito: Fernando Souza/Filmart)

Com pontapé inicial dado pelo ídolo da seleção brasileira, e embaixador da Uefa Foundation For Children, Cafu, a Lay’s inaugurou em Santana do Parnaíba, nesta terça-feira, 7, o primeiro campo da Lay’s Replay no Brasil. A iniciativa, que conta com sedes na África do Sul e Inglaterra, tem como principal objetivo promover o acesso de jovens em situação de vulnerabilidade social à esportes, e gerar impactos na comunidade por meio de programas esportivo-educacionais. “Temos como objetivo causar impacto positivo na vida dos jovens e, com esse impacto, fazer com que jovens, que estão em situação de vulnerabilidade, possam progredir e atingir seus objetivos”, explica Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Para isso, a empresa conta com a parceria de instituições como streetfootballworld (global), love.fútbol (local) e Fundação EPROCAD (local), que receberá o campo. A intenção é que pelo menos 100 pessoas, com idade de 13 a 17, anos sejam atendidas nos próximos 12 meses. “Tornar um ambiente seguro e incluir esporte na vida dos jovens, para nós, é essencial”, comenta Paula Ghirardello, diretora-presidente da Fundação EPROCAD, citando também que a inclusão esportiva é uma forma universal de criar diálogos com as pessoas.

Já Cafu relembra o início de sua carreira, acordando cedo para treinar e passando por nove peneiras até alcançar o seu sonho de ser um atleta profissional, e reforça a importância da iniciativa para a comunidade. “O projeto é fantástico, fazer um campo sustentável com responsabilidade social. Temos que melhorar a nossa sociedade, o nosso País, e iniciativas como essa ajudam muito”, comenta.

O projeto Lay’s Replay tem como premissa, também, gerar impacto ambiental. Fazendo uso de materiais ecologicamente sustentáveis e contando com o apoio da GreenField, fabricante global de campos artificiais, para produzir os campos feitos com as embalagens vazias de Lay’s. “A concepção do projeto se preocupou com uma forma de diminuir o impacto ambiental”, completa Pedro.

Crédito topo: Fernando Souza/Filmart

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras