Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino

Buscar

Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino

Buscar
Publicidade

Marketing

Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino

Empresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios


16 de fevereiro de 2022 - 18h31

Mylena Gama, head de comunicação e marca da Nuvemshop (à esq) e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (Crédito: Divulgação)

A plataforma de e-commmerce Nuvemshop se voltará ao empreendedorismo feminino neste ano de 2022. A empresa, que visa dar suporte às pessoas para empreendem no ambiente digital, firmou uma parceira com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

Junto à Nuvemshop, Ana terá a missão de fornecer sua expertise para iniciativas que visam incentivar o empreendedorismo de mulheres, além de fomentar práticas que possam impulsionar a presença feminina no ambiente de negócios.

A embaixadora estará presente em diversas ações da empresa ao longo do ano. A primeira delas será já em março, mês de celebração do Dia da Mulher. Ana Fontes irá apresentar uma live a respeito de empreendedorismo feminino e também estará na campanha da empresa para a data.

Outra função de Ana, que atua no desenvolvimento de iniciativas e programas que incentivam o empreendedorismo de mulheres, será auxiliar a produção de conteúdo da Nuvemshop a respeito do assunto.

No início de fevereiro, a empresa apresentou ao público sua primeira campanha global pela qual pretende se posicionar como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo. Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criar uma loja online para comercializar seus produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira