Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22

Buscar

Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22

Buscar
Publicidade

Marketing

Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22

Ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA levou para a casa o novo conceito da marca, apresentado pelo cantor Zeca Pagodinho


22 de fevereiro de 2022 - 17h22

Zeca Pagodinho convidou os brothers para um café da manhã com Piraquê (Crédito: Divulgação)

Como parte da estratégia de trabalhar o conceito de originalidade em sua comunicação, a Piraquê ofereceu na manhã desta terça-feira, 22, um café da manhã aos participantes do Big Brother Brasil 22. A ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA contou com Zeca Pagodinho, que é embaixador da marca, convidando os brothers para a atividade.

Além disso, a marca ambientou a casa com uma decoração especial para seus principais produtos do portfólio: Goiabinha, Presuntinho, Leite Maltado e o Cracker Gergelim. Os participantes também receberam e puderam desfrutar dos produtos e suas combinações.

A marca a a agência criaram elementos para fazer com que os participantes experimentassem os produtos. Para a Goiabinha, Piraquê deixou a disposição dos brothers um tacho à disposição para mergulharem o biscoito em ainda mais recheio, além de uma banca de frutas com goiaba de verdade. Para promover o Presuntinho foi criada uma parede de plástico bolha no formato de presuntinhos e uma bancada cheia de receitas à base de presunto.

Já para o biscoito de Leite Maltado, a figura da vaquinha estampada em fundo amarelo foi a protagonista, mas a marca também disponibilizou um botão que, ao ser acionado, fazia com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse graficamente nos painéis de led. E por último, para promover o Cracker Gergelim, a marca utilizou muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim como decoração.

Os participantes puderam degustar o biscoito acompanhado de pastas de sabores variados para complementar a experiência. As iniciativas da Piraquê fazem parte do novo posicionamento da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências