Marketing
Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn
Cantora participará de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano
Cantora participará de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano
Amanda Schnaider
12 de maio de 2022 - 16h51
Após assinar a curadoria musical da plataforma Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu pela primeira vez no último fim de semana, em São Paulo, a cantora e atriz Liniker se une ao time de embaixadores da marca, que também conta com Paola Carosella e Rodrigo Hilbert.
Liniker fez a curadoria das atrações musicais da 1ª edição do Eisenbahn Craftgarten (crédito: Marcos Bacon)
Karina Pugliesi, gerente de marketing Eisenbahn, explica que a escolha da Liniker aconteceu justamente por conta da conexão entre a ela e a marca. “A obra da Liniker demonstra cuidado com as melodias, harmonias e letras. Por isso, ninguém melhor do que ela para nos ajudar a fortalecer o estilo de vida artesanal, mostrar a importância de estarmos presentes na nossa rotina e celebrar as nossas conquistas do dia a dia”.
De acordo com Karina, a cantora irá participar de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano, que reforçam que o estilo de vida artesanal vai muito além da cerveja e da gastronomia, e também consiste em apoiar projetos de música, comportamento e diversidade. “A Liniker primeiramente é uma grande artista e uma das grandes revelações da música brasileira atual. Ela, como todos os nossos outros parceiros, chega ao nosso time para somar e continuar celebrando a diversidade e o respeito que Eisenbahn sempre preza”, reforça a gerente.
O início da parceria da Liniker com a marca aconteceu na primeira edição do Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu nos dias 30 de abril e 1º , 7 e 8 de maio em São Paulo. Na ocasião a cantora ajudou a marca a selecionar os nomes das atrações musicais da edição, que contou com Baco Exu do Blues, Letrux, Luedji Luna e Silva. “Estou muito feliz com esta parceria e não posso deixar de acrescentar que esse foi apenas o primeiro ato como embaixadora da marca. Em breve, o público vai poder acompanhar ainda mais ações com muita música e conteúdos exclusivos em parceria com a Eisenbahn, para juntos celebrarmos a beleza e os mínimos detalhes de cada momento”, completa Liniker.
Compartilhe
Veja também
Por que a Anitta virou sócia da Fazenda Futuro?
Cantora passa a fazer parte dos sócios da foodtech com o objetivo de democratizar e expandir a categoria à base de plantas no Brasil
Oito movimentos que conectam a cultura cyberpunk ao mundo contemporâneo
WGSN Mindset divulga resultados de pesquisa realizada em parceria com CD PROJEKT RED e a Warner Bros. Games