Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn

Buscar

Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn

Buscar
Publicidade

Marketing

Como Liniker se conecta ao conceito de marca da Eisenbahn

Cantora participará de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano


12 de maio de 2022 - 16h51

Após assinar a curadoria musical da plataforma Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu pela primeira vez no último fim de semana, em São Paulo, a cantora e atriz Liniker se une ao time de embaixadores da marca, que também conta com Paola Carosella e Rodrigo Hilbert.

Liniker fez a curadoria das atrações musicais da 1ª edição do Eisenbahn Craftgarten (crédito: Marcos Bacon)

Karina Pugliesi, gerente de marketing Eisenbahn, explica que a escolha da Liniker aconteceu justamente por conta da conexão entre a ela e a marca. “A obra da Liniker demonstra cuidado com as melodias, harmonias e letras. Por isso, ninguém melhor do que ela para nos ajudar a fortalecer o estilo de vida artesanal, mostrar a importância de estarmos presentes na nossa rotina e celebrar as nossas conquistas do dia a dia”.

De acordo com Karina, a cantora irá participar de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca ao longo deste ano, que reforçam que o estilo de vida artesanal vai muito além da cerveja e da gastronomia, e também consiste em apoiar projetos de música, comportamento e diversidade. “A Liniker primeiramente é uma grande artista e uma das grandes revelações da música brasileira atual. Ela, como todos os nossos outros parceiros, chega ao nosso time para somar e continuar celebrando a diversidade e o respeito que Eisenbahn sempre preza”, reforça a gerente.

O início da parceria da Liniker com a marca aconteceu na primeira edição do Eisenbahn Craftgarten, que aconteceu nos dias 30 de abril e 1º , 7 e 8 de maio em São Paulo. Na ocasião a cantora ajudou a marca a selecionar os nomes das atrações musicais da edição, que contou com Baco Exu do Blues, Letrux, Luedji Luna e Silva. “Estou muito feliz com esta parceria e não posso deixar de acrescentar que esse foi apenas o primeiro ato como embaixadora da marca. Em breve, o público vai poder acompanhar ainda mais ações com muita música e conteúdos exclusivos em parceria com a Eisenbahn, para juntos celebrarmos a beleza e os mínimos detalhes de cada momento”, completa Liniker.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas