Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição
A 12a edição do concurso da marca de cerveja premiará o vencedor com uma viagem para a Alemanha
Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição
BuscarEisenbahn celebra 20 anos da marca com competição
BuscarA 12a edição do concurso da marca de cerveja premiará o vencedor com uma viagem para a Alemanha
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2022 - 6h03
O ano de 2022 marca duas décadas de existência da Eisenbahn. Uma das iniciativas de destaque das comemorações é a 12ª edição do concurso Mestre Cervejeiro, que contemplará a melhor cerveja German Pils com a produção do rótulo nas fábricas.
Segundo Karina Pugliesi, gerente de marketing, o projeto é uma maneira de profissionalizar o segmento e uma aposta na democratização da cerveja artesanal.
O anúncio do vencedor, que também será premiado com uma viagem para a Alemanha, acontece em julho, em evento comemorativo do aniversário. Contudo, demais participantes também ganharão: a segunda fase levará dez semifinalistas para um curso de cinco dias no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Ano passado, o concurso aconteceu no formato de reality, mas, dessa vez, a competição será apenas digital.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão