Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

Buscar

Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

Buscar
Publicidade

Marketing

Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

A 12a edição do concurso da marca de cerveja premiará o vencedor com uma viagem para a Alemanha


15 de fevereiro de 2022 - 6h03

Foto: Divulgação

O ano de 2022 marca duas décadas de existência da Eisenbahn. Uma das iniciativas de destaque das comemorações é a 12ª edição do concurso Mestre Cervejeiro, que contemplará a melhor cerveja German Pils com a produção do rótulo nas fábricas.

Segundo Karina Pugliesi, gerente de marketing, o projeto é uma maneira de profissionalizar o segmento e uma aposta na democratização da cerveja artesanal.

O anúncio do vencedor, que também será premiado com uma viagem para a Alemanha, acontece em julho, em evento comemorativo do aniversário. Contudo, demais participantes também ganharão: a segunda fase levará dez semifinalistas para um curso de cinco dias no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Ano passado, o concurso aconteceu no formato de reality, mas, dessa vez, a competição será apenas digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop