Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca

Buscar

Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola e Marshmello: a nova cocriação da marca

Edição limitada é a primeira desenvolvida em conjunto com um artista, o DJ e produtor Marshmello; marca já apresentou sabores Starlight e Pixel


29 de junho de 2022 - 13h32

(Crédito: Reprodução)

A Coca-Cola vem apostando em novos sabores para inovar em seu produto. A marca anunciou nesta terça-feira, 29, uma colaboração com o DJ e produtor Marshmello. Em edição limitada, a bebida combina sabores de morango e melancia ao típico gosto de Coca-Cola,e será lançada no Brasil em 11 de julho. O produto também estará presente no mercado de outros países da América Latina, Europa e Ásia.

Essa é a primeira iniciativa da marca junto a um artista e faz parte da vertente Coca-Cola Creation, plataforma global de inovação. Investindo também na tecnologia, a apresentação oficial acontecerá no mundo virtual, durante uma ação imersiva no Twitch no dia 09 de julho. A iniciativa leva os fãs do músico a conhecer o chamado “metamerch”, desenvolvido pela Zepeto, empresa especialista na criação de universos digitais.

A partir de 29 de julho, os consumidores terão acesso ao hub online da Coca-Cola Creations por meio do QR Code estampado nas latas do novo produto, onde terão contato com uma peça personalizada para o lançamento musical mais recente do músico. A GUT foi a responsável pela projeção e produção da experiência.

A Coca-Cola Brasil introduziu a novidade ao público por meio de seu perfil nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas