Marketing
Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet
Parceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"
Parceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"
4 de julho de 2022 - 15h44
Modelo participará das celebrações de 40 anos da marca de refrigerante (Crédito: Reprodução/Diet Coke/PA)
A Coca Diet apresentou Kate Moss como diretora criativa. Como uma das celebrações dos 40 anos da marca, a modelo estará envolvida nos eventos, coleções e na campanha “Love What You Love”. Como parte das comemorações, a marca se tornou patrocinadora do London Fashion Week, em fevereiro.
De acordo com Michael Willeke, diretor de experiência integrada para a Europa da The Coca‑Cola Company, a parceria dá continuidade à colaboração da Coca Diet com alguns dos maiores nomes da moda e da cultura. Além de Kate, a marca já realizou parcerias com os designers Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs.
“Estou emocionada por me juntar à família Coca Diet. Como diretora criativa, estou ansiosa para inspirar os fãs e comemorar o 40º aniversário da marca em grande estilo”, disse a modelo no comunicado oficial da parceria.
Compartilhe
Veja também
Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA
Edições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa
The Town já garante 6 patrocinadores para sua primeira edição
Novo festival de música criado pelos organizadores do Rock in Rio acontecerá em setembro de 2023, em São Paulo