Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet

Buscar

Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet

Buscar
Publicidade

Marketing

Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet

Parceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"


4 de julho de 2022 - 15h44

Modelo participará das celebrações de 40 anos da marca de refrigerante (Crédito: Reprodução/Diet Coke/PA)

A Coca Diet apresentou Kate Moss como diretora criativa. Como uma das celebrações dos 40 anos da marca, a modelo estará envolvida nos eventos, coleções e na campanha  “Love What You Love”. Como parte das comemorações, a marca se tornou patrocinadora do London Fashion Week, em fevereiro. 

De acordo com Michael Willeke, diretor de experiência integrada para a Europa da The Coca‑Cola Company, a parceria dá continuidade à colaboração da Coca Diet com alguns dos maiores nomes da moda e da cultura. Além de Kate, a marca já realizou parcerias com os designers Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs.  

“Estou emocionada por me juntar à família Coca Diet. Como diretora criativa, estou ansiosa para inspirar os fãs e comemorar o 40º aniversário da marca em grande estilo”, disse a modelo no comunicado oficial da parceria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira