Rock in Rio estabelece regra para o período eleitoral

Buscar

Rock in Rio estabelece regra para o período eleitoral

Buscar
Publicidade

Marketing

Rock in Rio estabelece regra para o período eleitoral

Acontecendo pela primeira vez durante período eleitoral, organização do evento recomenda que artistas e demais atores envolvidos no festival estejam de acordo com as leis


29 de agosto de 2022 - 8h41

Rock in Rio (Crédito: André Luiz Moreira/Shutterstock)

A edição de 2022 do Rock in Rio tem início na próxima sexta-feira, 02. Em mais de 30 anos de história, será a primeira vez que o festival acontece durante o período eleitoral brasileiro.

No último sábado, 27, a organização do evento publicou um informe vetando a presença de candidatos nos palcos, alegando que a situação é derivada de leis específicas vigentes no período. Ainda, recomenda-se que as empresas, instituições e artistas envolvidos nos dias em que o festival ocorre tenham conhecimento da lei eleitoral.

O anúncio foi feito nos canais oficiais do Rock in Rio nas plataformas digitais.

 

(Crédito: Divulgação/Rock in Rio)

Com história que soma mais de 30 anos, o Rock in Rio toma a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, com os ingressos já esgotados para todos os dias. Entre os artistas que compõem o line-up estão Guns N’ Roses, Greend Day, Dua Lipa, Justin Bieber e Post Malone.

O Itaú é o patrocinador master da edição, que conta com outros 25 apoiadores, como Chilli Beans, Seara, Pão de Açúcar, Colgate e Latam. Recentemente, a Gerdau anunciou parceria com a organização para participar da montagem do palco Mundo, um dos maiores já criados, com 30 metros de altura e 104 metros de largura. Também, iFood entra como patrocinador pela primeira vez.

A transmissão dos shows nos sete dias de festival acontecerá nos canais do Grupo Globo, entre eles a TV aberta e em canais por assinatura, no Multishow.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas