Assinar

Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Buscar

Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Buscar
Publicidade
Marketing

Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Nesta semana, o especial de Meio & Mensagem conta o case de sucesso do maior banco privado da América Latina


27 de julho de 2015 - 9h36

O Grupo Meio & Mensagem traz, nesta semana, a segunda edição do especial #Propaganda ConstróiMarcas. O projeto reúne, durante dez edições de Meio & Mensagem, reportagens especiais mostrando como a propaganda ajudou a construir marcas icônicas. O conteúdo circula nas edições impressas do jornal e está disponível no site especial do projeto: Propaganda Constrói Marcas.

O primeiro case foi o de Havaianas que contou passo a passo a história da marca de chinelos de borracha que tornou-se objeto de desejo das celebridades. Nesta semana, o especial conta os bastidores da construção de marca do Itaú e traz entrevistas com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ&T e analistas de mercado.

O principal objetivo do #PropagandaConstróiMarcas é mostrar a contribuição e a importância das agências de propaganda na construção de importantes marcas brasileiras. Durante as próximas semanas serão apresentados os bastidores de outras marcas como Skol, Fiat, Coca-Cola, Ipiranga, SKY, Friboi, Dove e Amanco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento

  • Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões