Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Buscar

Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Buscar
Publicidade

Marketing

Propaganda que constrói marcas traz Itaú

Nesta semana, o especial de Meio & Mensagem conta o case de sucesso do maior banco privado da América Latina


27 de julho de 2015 - 9h36

O Grupo Meio & Mensagem traz, nesta semana, a segunda edição do especial #Propaganda ConstróiMarcas. O projeto reúne, durante dez edições de Meio & Mensagem, reportagens especiais mostrando como a propaganda ajudou a construir marcas icônicas. O conteúdo circula nas edições impressas do jornal e está disponível no site especial do projeto: Propaganda Constrói Marcas.

O primeiro case foi o de Havaianas que contou passo a passo a história da marca de chinelos de borracha que tornou-se objeto de desejo das celebridades. Nesta semana, o especial conta os bastidores da construção de marca do Itaú e traz entrevistas com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ&T e analistas de mercado.

O principal objetivo do #PropagandaConstróiMarcas é mostrar a contribuição e a importância das agências de propaganda na construção de importantes marcas brasileiras. Durante as próximas semanas serão apresentados os bastidores de outras marcas como Skol, Fiat, Coca-Cola, Ipiranga, SKY, Friboi, Dove e Amanco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas