Assinar

Adidas entra na briga dos aplicativos

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas entra na briga dos aplicativos

Após ter sido ultrapassada pela Under Armour nos Estados Unidos, a marca alemã luta para recuperar mercado


6 de agosto de 2015 - 12h30

A Adidas pagou 220 milhões de euros pelo austríaco Runstastic, aplicativo utilizado por praticantes de esportes de rua. Com a aquisição, a empresa passa a ater uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos no programa. A Adidas já é dona do aplicativo que monitora atividades físicas miCoach, lançado no ano passado.

O movimento da Adidas em direção à área de aplicativos acirra a concorrência com a Nike, pioneira neste setor com o app Nike+ e com a Under Armour que comprou, em fevereiro deste ano, o MyFitnessPal por US$ 475 milhões e a rede social fitness Endomondo por US$ 85 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil

  • Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Série de iniciativas promovidas pela Budweiser, patrocinadora oficial do evento, e pela Fifa amplifica a conexão com os torcedores