Mídia
Valor expande atuação e aposta na marca
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
Padrão do site
22 de janeiro de 2013 - 11h25
O jornal Valor Econômico completará 13 anos em maio. O CEO do veículo, Alexandre Caldini Neto, vencedor na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré em 2011, em entrevista ao Meio & Mensagem, no vídeo abaixo, fala sobre a participação do meio no faturamento publicitário, a expansão do digital e a permanência do impresso e avalia a atual pauta econômica do Brasil.
A íntegra desta entrevista, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna
Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais