Agência Estado cria app de política

Buscar

Mídia

Publicidade

Agência Estado cria app de política

Empresa lança versão móvel do serviço brasileiro Broadcast Político


20 de fevereiro de 2014 - 3h40

O Broadcast Político, que mostra em tempo real informações sobre assuntos relacionados à política, ganhou uma nova versão.

Desde a semana passada, o serviço da Agência Estado também está disponível em aplicativo para os sistemas operacionais Android e iOS.

Assim como o Broadcast, o app traz os principais acontecimentos e os bastidores das três esferas do Poder. As notícias são produzidas pela equipe de jornalistas do Grupo Estado, presentes no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”