Band e Turner estreiam parceria

Buscar

Mídia

Publicidade

Band e Turner estreiam parceria

A série Terminadores é a primeira produção conjunta entre a emissora de TV aberta e o Grupo Turner e será exibida quase simultaneamente nos dois canais


11 de fevereiro de 2016 - 9h00

O drama vivido por muitos na hora de colocar um ponto final nos relacionamentos servirá de roteiro para a nova série da Band e da TNT.

Terminadores é a primeira parceria entre a emissora de TV aberta e o Grupo Turner e será exibida quase simultaneamente nos dois canais.

A estreia na Band será no dia 16 deste mês. A produção vai ao ar no canal pago dois dias depois (18). A primeira temporada tem oito episódios. Na comédia, dirigida por Gualter Pupo,
da Hungry Man, uma agência especializada, comandada por um ex-psicanalista (Paulo Tiefenthaler) e uma ex-cerimonialista (Laila Zaid), atende aos pedidos de término de relacionamentos.

A série recebeu investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e recursos públicos geridos pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”