Miss São Paulo chama atenção no Twitter

Buscar

Miss São Paulo chama atenção no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Miss São Paulo chama atenção no Twitter

Competição exibida na Band gerou 1, 60 milhão de impressões na rede social, segundo Kantar Ibope Media


8 de junho de 2016 - 12h58

Miss São Paulo (Lucas Ismael BeEmotion)

Sabrina de Paiva, de 20 anos, é a Miss São Paulo 2016 (Divulgação / Lucas Ismael BeEmotion)

A escolha da Miss São Paulo rendeu muitos comentários no Twitter. A competição, exibida pela Band no sábado, 28, movimentou 1,60 milhão de impressões na rede social. Eleita, Sabrina de Paiva, de 20 anos, defenderá o estado paulista e brigará pelo título da mulher mais bonita do Brasil em 1º de outubro. A disputa também será transmitida pela emissora. O concurso ficou na quarta posição do ranking dos programas de TV aberta de maior repercussão no Twitter, segundo dados formatos pela Kantar Ibope Media, com exclusividade ao Meio & Mensagem.

Na semana de 23 a 29 de maio, foram exibidos os últimos episódio de Totalmente Demais. A novela da Rede Globo se manteve na liderança da audiência, com média de 36 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 33 pontos na Grande São Paulo (GSP). As edições regionais dos telejornais da emissora ficaram na segunda posição, também acima dos 30 pontos. Eta Mundo Bom, Velho Chico e Jornal Nacional completam o top 5 da emissora. A novela Os Dez Mandamentos foi a atração mais assistida na Record, no período, com média de 15 pontos nas duas praças. A novidade da emissora é o reality Power Couple Brasil, que ficou na quinta posição, com média de nove pontos no Rio e dez pontos em São Paulo.

Já no SBT, o Programa Silvio Santos, a novela Carrossel e o humorístico A Praça é Nossa tiveram média de 11 pontos, cada entre os paulistas. No Rio, o dominical apresentado por Silvio Santos registrou 12 pontos. A TV Band conseguiu sete pontos de audiência em SP com a transmissão do jogo entre Real Madri e Atlético de Madri, na Champions League. Pânico na Band e MasterChef aparecem na sequência. O Encrenca, da RedeTV, alcançou seis pontos na GSP. Confira a seguir:

18m

Fonte: Media Workstation. De 23 a 29/05/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

19m

Fonte: Media Workstation. De 23 a 29/05/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

Twitter

Além da exibição do Miss São Paulo, a Band colocou outro programa entre os assuntos de maior repercussão da TV aberta no Twitter: MasterChef. A competição culinária gerou 8,85 milhões de impressões, na rede social. SuperStar, da Rede Globo, ficou no segundo lugar com 2,30 milhões de impressões. A terceira posição ficou com PowerCouple Brasil, que rendeu 2,18 milhões de impressões. Veja abaixo:

19mb

 

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo