M&M estreia em podcasts com série especial

Buscar

Mídia

Publicidade

M&M estreia em podcasts com série especial

Com três episódios produzidos pela Jamute, 100 Dias de Inovação reúne os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da CES, MWC, SXSW e Rio2C

Luiz Gustavo Pacete
24 de maio de 2019 - 13h22

 

Crédito: Denise Tadei

Nesta sexta-feira, 24, o Meio & Mensagem estreia o podcast 100 Dias de Inovação. Com três episódios produzidos pela Jamute, o programa se propõe a reunir os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da Consumer Electronic Shows (CES), Mobile World Congress (MWC), South by Southwest (SXSW) e Rio Creative Conference (RIO2C).

Além de análises da equipe de cobertura de Meio & Mensagem, o 100 Dias de Inovação conta com a participação especial de Roberto Frossard, líder de inovação da Accenture Technology, Zé Roberto Pereira, CSO da Havas Health, o locutor Jason Bermingham, Tomaz Procópio, executivo para a indústria de tecnologia do Google Brasil, e Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing da Nestlé Brasil.

Inicialmente, os episódios do 100 Dias de Inovação estarão disponíveis no Spotify e no site do Meio & Mensagem e, posteriormente, em outros agregadores. A série inaugura a presença do M&M na podosfera com outras séries previstas mensalmente com foco também em criatividade, marketing, tecnologia e outros temas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • SXSW

  • inovação

  • CES

  • Podcast

  • MWC

  • RIO2C

  • 100 Dias de Inovação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”