Record TV reformula a programação de domingo

Buscar

Record TV reformula a programação de domingo

Buscar
Publicidade

Mídia

Record TV reformula a programação de domingo

Grade passa a contar com o Hoje em Dia, Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, Hora do Faro, The Four Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record


5 de março de 2020 - 6h00

Apresentadores dos programas de domingo da emissora (Crédito: Edu Moraes/divulgação Record TV)

Nesta quarta-feira, 4, a Record TV reuniu imprensa, mercado publicitário e celebridades da casa no evento “Domingo Talks” — realizado para apresentar a nova programação dominical da emissora, que já começa a partir do próximo domingo, 8.

A nova grade terá início às 9h com o programa Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A atração contará com novos cenário e quadros: Segredos Gourmet, no qual o chef Guga Rocha dará dicas para quem quer começar um novo negócio gastronômico; e Transformação mais Incrível, onde duas telespectadoras que terão uma transformação impressionante no visual e disputarão um prêmio de R$ 2 mil.

Logo após o Hoje em Dia, às 11h, Sabrina Sato comandará o Domingo Show, que marca a volta da apresentadora para a grade de programação da Record TV após um ano do término do Programa da Sabrina. A atração terá os quadros: Made in Japão, mistura entre reality show e game show no estilo japonês; Lindos e Casados, quadro em que, para ganhar o casamento, os noivos precisarão ficar 30 dias separados; e Veloso e Curioso, no qual o humorista Lucas Veloso entrevistará pessoas em seu carro.

Depois do Domingo Show, a grade segue com Hora do Faro, às 14h, comandado por Rodrigo Faro. A principal novidade da atração é a volta do quadro Dança Gatinho, onde o apresentador se transforma em cantores e realiza apresentações, além da introdução do quadro Game dos Games, seguindo o formato americano liderado por Ellen Degeneres.

Em seguida, estreia a nova temporada do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel, The Four Brasil. O cantor Paulo Miklos se une a cantora Aline Wirley e ao produtor musical João Marcello Bôscoli no júri do programa.

Jornalismo
O Domingo Espetacular, revista eletrônica com notícias do Brasil e do mundo, comandado pelos jornalistas Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, permanece na grade no mesmo horário, às 19h45. A atração ganha um cenário com recursos de realidade aumentada e um quadro novo, com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca. A programação dominical se encerra às 23h15, com o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel.

Comercial
Ainda no evento, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record TV, anunciou que a emissora não trabalhará mais com tabelas, mas com projetos personalizados para os anunciantes. “A novidade é não termos mais tabelas. Nós vamos sentar com cada cliente e não vamos mais ter vendedores, vamos ter agora donos de cumplicidade, os nossos executivos vão ser cúmplices de cada problema localizado de cliente no mercado todo, é parceria”, afirmou.

**Crédito da imagem no topo: Reklamlar/istock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital