Em novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade

Buscar

Em novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Em novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade

Em novo quadro, telejornal traz depoimentos de executivos de agências e anunciantes que destacam a importância da conexão com o público no atual momento


7 de maio de 2020 - 6h00

Âncoras Janine Borba e Sergio Aguiar apresentam o quadro “Comunicação – A Melhor Vacina Contra a Crise” (Crédito: Reprodução)

Desde a noite de terça-feira, 5, o Jornal da Record passou a exibir o quadro Comunicação – A Melhor Vacina Contra a Crise. A proposta, de acordo com o explicado pela emissora, é destacar como a publicidade e as mensagens de marcas podem ser importantes para as pessoas em um momento de pandemia e incertezas, como o atual.

“As marcas têm um papel fundamental nesse momento de crise: comunicar. O posicionamento delas frente à pandemia ajuda o consumidor a entender quais empresas estão mais alinhadas com os valores da população”, disse Sergio Aguiar, âncora do Jornal da Record, ao apresentar o quadro. Na sequência, a também âncora Janine Borba complementou: “a partir de hoje você vai ver aqui no Jornal da Record depoimentos de executivos do mercado publicitário que vão explicar porque a comunicação é uma arma importante para fazer a economia girar.”

O primeiro episódio do quadro contou com a participação de Mario D’Andrea, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade. No quadro, o executivo destacou que, em um cenário de angústias e medos, as empresas precisam investir em comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo