Live celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos

Buscar

Live celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos

Buscar
Publicidade

Mídia

Live celebra o “Orgulho Nerd” para arrecadar fundos

Iniciativa do Omelete, SuperLiveNerd acontece na segunda-feira, 25, e reunirá diversos comunicadores em seis horas de conteúdo


22 de maio de 2020 - 7h31

Na segunda-feira, 25, também conhecido como o Dia do Orgulho Nerd, às 16h o Omelete realiza uma transmissão ao vivo com seis horas de conteúdo para entreter o público em quarentena e, principalmente, arrecadar doações para a Gerando Falcões, ong que oferece esporte, cultura e qualificação profissional para pessoas de favelas e periferia, mas que, no momento, está focada em arrecadar cestas básicas para famílias vulneráveis do País. A live acontece no canal no YouTube do Omelete.

 

Omelete tem produzido conteúdo especial para público em isolamento social por conta da pandemia (Crédito: Reprodução/Omelete)

Denominado SuperLiveNerd, o projeto terá discussões sobre animes, quadrinhos, videogames, o universo de Star Wars, Marvel, DC e Harry Potter e contará com apresentações de influenciadores e personalidades de outros canais e veículos. Estão programados, por exemplos, pocket shows, esquetes exclusivas do Porta dos Fundos (da Viacom), informações sobre medidas preventivas ao Covid-19, debates com Pablo Miyazawa e Amanda Brandão (ambos do portal AdoroCinema, da Webedia), conversas sobre games com Bárbara Gutierrez, diretora de redação do IGN e Versus, debates sobre a importância da ciência com Felipe Castanhari e Gabriella Prioli. A live também terá um tempo dedicado a falar sobre como ajudar os que passam dificuldade no momento e como doar para a Gerando Falcões.

Além de celebrar o Dia do Orgulho Nert, a SuperLiveNerd também acontece na semana em que o Omelete completa 20 anos de existência. “Estamos fazendo a SuperLive também para celebrar, mas é mais focado na reunião dos nerds brasileiros para celebrar o Orgulho Nerd e ajudar na causa”, explica Marcelo Hessel, sócio-fundador do Omelete.

“Sempre quisemos fazer uma ação social maior. A SuperLive é para ajudar, estender a mão para as pessoas que estão passando fome. O Brasil já é um País desigual, agora então… nos colocamos nessa posição de fazer alguma coisa mais legal. Escolhemos a Gerando Falcões porque eles chegam em 300 comunidades. Queremos fazer o bem. Na CCXP a gente recebe tanta energia positivo. Se podemos devolver esse bem, essa médica, para o universo, melhor”, complementa Marcelo Forlani, também sócio-fundador da empresa.

A transmissão será apresentada por Forlani, Hessel, Natália Bridi, Load, Patricia Gomes e Fábio Gomes e conta com a participação de criadores de conteúdo, jornalistas, atores, comediantes e gamers. Além das participações já citadas, também estão confirmados Thiago Romariz, Antonio Tabet, Tiago Leifert, Diva Depressão, Alice Aquino, Junior Lima, Caíto Mainier, Aline Diniz, Carol Moreira, Cauã Reymond, Bruno Silva, Guilherme Dias, Diana Zambrozus, Andreza Delgado, Prandas, Gaules, Mikannn, Daniel Furlan, Fred, Bruno Sutter, Rodrigo Lombardi, Moo-chan, Ed Gama, Nyvi Estephan, Milena Enevoada, Ryan Smallman, Bolívia, Flávia Gasi, Foquinha, Sidney Gusman, Marcos Castro, Lucas Lima, Gaveta, Affonso Solano, Beto Estrada, Didi Braguinha, Michel e Emilio Dantas.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada