Brasileiras do BK e GUT são listadas no Women to Watch EUA

Buscar

Mídia

Publicidade

Brasileiras do BK e GUT são listadas no Women to Watch EUA

Flavia Guetter, gerente de marketing digital e social media do Burger King e Carmen Rodrigues, chief client officer da Gut estão entre as 20 profissionais destacadas pelo Advertising Age


30 de junho de 2020 - 6h00

Flavia Guetter (à esq.) e Carmen Rodriguez foram selecionadas pelo Advertising Age para o Women to Watch 2020 (Crédito: Reprodução)

Em mais uma edição que visa celebrar as mulheres que vêm fazendo a diferença na indústria da comunicação, o Advertising Age divulgou a lista de 2020 do Women to Watch Estados Unidos.

Dessa vez, o veículo estadunidense elegeu 20 profissionais, de diferentes áreas, que vêm despontando na indústria de comunicação, publicidade marketing e criatividade. Entre as homenageadas, o Advertising Age destaca duas brasileiras que construíram carreira internacional e trabalham no mercado dos Estados Unidos.

Gerente de marketing digital e de social media do Burger King, Flavia Guetter aparece na lista do Women to Watch do país. O perfil realizado pela reportagem do Advertising Age conta que Flavia nasceu no Brasil e, por meio de um programa de intercâmbio, conseguiu seu diploma pela Universidade de Miami. No Brasil, chegou a trabalhar na Ambev até mudar-se para os Estados Unidos, já com a intenção de trabalhar no Burger King. A chegada de Flavia à rede de fast food, no entanto, demorou um pouco para acontecer e ela foi trabalhar na Samsung, na região do Caribe, até entrar no Burger King, em 2018.

Outra brasileira selecionada pelo Women to Watch estadunidense é Carmen Rodriguez, chief client officer da Gut, em Miami. A profissional trabalhava na David, também em Miami, junto com Anselmo Ramos e Gaston Bigio, quando foi convidada por ambos a ingressar na Gut, nova empreitada que eles abriram no cenário de publicidade. Carmen ingressou na indústria de publicidade como estagiária, aos 17 anos e, ainda bem jovem, chegou a escrever o roteiro de um comercial de um cliente apresentado no Super Bowl.

Além das duas profissionais brasileiras, veja a lista das outras mulheres que completam o quadro das homenageadas na edição 2020 do Women to Watch dos Estados Unidos:

Courtney Benedict, diretora sênior de marketing da Miller Lite
Daria Burke, chief marketing officer (CMO) da Justfab
Elizabeth Campbell, diretora sênior de engajamento cultural do McDonald’s EUA
Mona Gonzalez, managing director da Pereira O’Dell Nova York
Julie Haddon, VP sênior global de marcas e consumo da NFL
Whitney Headen, CEO da 19th & Park
Larisa Johnson, head de marca e influência e diretora sênior do Twitch
Siobhan Lonergan, ex-chief brand officer da Thinx Inc.
Surbhi Martin, VP de marketing da Danone para América do Norte
Rona Mercado, VP sênior de contas da Cashmere
Laura Molen, presidente de adversiting sales e partnerships da NBCUniversal
Michele Moraes, VP e diretora de design da FCB Chicago
Sadie Novello, chief content officer da Giphy.
Stephanie Perdue, VP da marketing da Chipotle Mexican Grill
Ericka Pittman, chief marketing officer da Viola
Joy Robins, chief revenue officer do The Washington Post
Susan Vanell-Charpentier, diretora associada de construção de marcas de consumo da P&G
Shayna Walker, diretora de diversidade e inclusão e recrutadora da Horizon Media

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • flavia guetter

  • carmen rodriguez

  • Carreira

  • marketing

  • comunicacao

  • midia

  • ConsumerMarketing

  • Estados Unidos

  • Indústria

  • Mulheres

  • feminismo

  • celebração

  • homenagem

  • Equidade de gênero