Criteo e Oracle se unem por brand safety
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
Parceria prevê a integração de ferramentas (crédito: divulgação)
A Criteo firma uma parceria com a Oracle Data Cloud para fortalecer sua oferta de recursos de brand safety. O AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid para clientes em categorias adequadas à marca.
A parceria está disponível para todos os clientes Criteo, em escala global, sem nenhum custo adicional. Segundo estudo da Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 77% dos profissionais de marketing indicam o brand safety como a prioridade em 2020.
Crédito da imagem do alto: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda