Mídia
Criteo e Oracle se unem por brand safety
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
2 de dezembro de 2020 - 12h20
Parceria prevê a integração de ferramentas (crédito: divulgação)
A Criteo firma uma parceria com a Oracle Data Cloud para fortalecer sua oferta de recursos de brand safety. O AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid para clientes em categorias adequadas à marca.
A parceria está disponível para todos os clientes Criteo, em escala global, sem nenhum custo adicional. Segundo estudo da Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 77% dos profissionais de marketing indicam o brand safety como a prioridade em 2020.
Crédito da imagem do alto: Pixabay
Veja também
Com Embelleze, Jojo Todynho integra o Multishow
Marca de produtos de beleza é a primeira patrocinadora da nova atração do canal, que estreia em abril
Como a decisão do Google pode impactar o marketing digital
Anúncio da gigante de buscas de vetar o rastreamento por cookies de terceiros pode excluir as ad techs da competição