Mídia
Criteo e Oracle se unem por brand safety
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid
2 de dezembro de 2020 - 12h20
Parceria prevê a integração de ferramentas (crédito: divulgação)
A Criteo firma uma parceria com a Oracle Data Cloud para fortalecer sua oferta de recursos de brand safety. O AI Engine da Criteo, ferramenta preditiva de bidding, agora está integrado ao Oracle Contextual Intelligence, solução que fornece revisão de conteúdo em tempo real e classificação pré-bid para clientes em categorias adequadas à marca.
A parceria está disponível para todos os clientes Criteo, em escala global, sem nenhum custo adicional. Segundo estudo da Interactive Advertising Bureau (IAB), mais de 77% dos profissionais de marketing indicam o brand safety como a prioridade em 2020.
Crédito da imagem do alto: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Plataforma de notícias Curto News nasce mirando jovens
Com o mote “Aqui menos é mais”, portal, idealizado pelo jornalista João Caminoto, poderá ser acessado de maneira gratuita
Google quer colocar digital no centro das campanhas eleitorais
Head da área de negócios voltada aos governos, Cassio Brandão conta como a empresa vem procurando se posicionar como um território de conversas para os partidos e candidatos