
Como o fim de checagem da Meta impacta o brand safety?
Especialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
6 meses atrásEspecialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
6 meses atrásViolência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos
1 ano atrásApesar da medida da plataforma nos Estados Unidos, marcas ainda estão receosas por conta das recentes movimentações da rede social
3 anos atrásGrandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
4 anos atrásOs painéis do Global Adtech Media Event deixaram claro que enfrentamos os mesmos desafios dos demais mercados pelo mundo
4 anos atrás4 anos atrás
Ferramenta de curadoria de inventário da Xandr garante escala e segurança em processos de compra de mídia programática
4 anos atrásA Audio.ad, empresa líder em soluções de áudio digital da Cisneros Interactive, é o melhor caminho para as marcas falarem com os seus consumidores em ambientes imersivos e seguros
4 anos atrás