
PUBLICIDADE
Digital tem estabilização na visibilidade e queda no risco para marcas
20ª edição do Relatório de Qualidade de Mídia (MQR), da Integral Ad Science, avaliou a qualidade e eficácia das campanhas de mídia digital
PUBLICIDADE
20ª edição do Relatório de Qualidade de Mídia (MQR), da Integral Ad Science, avaliou a qualidade e eficácia das campanhas de mídia digital
Branding
Especialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
Branding
Violência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos
Redes Sociais
Apesar da medida da plataforma nos Estados Unidos, marcas ainda estão receosas por conta das recentes movimentações da rede social
GDB atualiza identidade visual para reforçar sua atuação SafeMedia e destacar forte crescimento
post patrocinado
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
post patrocinado
Os painéis do Global Adtech Media Event deixaram claro que enfrentamos os mesmos desafios dos demais mercados pelo mundo
post patrocinado
O ano de 2021 será fundamental na transição para um mundo livre de cookies
post patrocinado