Como o fim de checagem da Meta impacta o brand safety?
Especialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
10 meses atrásEspecialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
10 meses atrásViolência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos
1 ano atrásApesar da medida da plataforma nos Estados Unidos, marcas ainda estão receosas por conta das recentes movimentações da rede social
3 anos atrásGrandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
4 anos atrásOs painéis do Global Adtech Media Event deixaram claro que enfrentamos os mesmos desafios dos demais mercados pelo mundo
4 anos atrás4 anos atrás
Ferramenta de curadoria de inventário da Xandr garante escala e segurança em processos de compra de mídia programática
5 anos atrásA Audio.ad, empresa líder em soluções de áudio digital da Cisneros Interactive, é o melhor caminho para as marcas falarem com os seus consumidores em ambientes imersivos e seguros
5 anos atrás