Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional

Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios

Bárbara Sacchitiello
14 de janeiro de 2021 - 6h00

Novelas do portfólio, como Amor de Mãe, devem ser apresentadas no evento virtual (Crédito: Globo)

O Projeto Uma Só Globo, que desde o início de 2020 vem integrando todas as empresas do grupo sob uma única estrutura, será apresentado pela primeira vez ao mercado internacional no próximo dia 15. A empresa promoverá o evento virtual “Upfront New Globo, New Opportunities”, que irá destacar a nova estrutura da companhia e as oportunidades de negócios.

Anualmente a Globo promove encontros e apresentações ao mercado internacional para apresentar o portfólio de conteúdo e destaques de sua programação naquele ano. Desta vez, no entanto, a empresa também vai aproveitar a oportunidade para expor sua nova estrutura organizacional.

Irão participar do evento os executivos Paulo Marinho, diretor de Canais Globo; Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais; Raphael Corrêa, diretor de Negócios Internacionais; Amauri Soares, diretor do canal TV Globo; Daniela Mignani, diretora de canais de Variedades e News; Tatiana Costa, diretora de Canais de Entretenimento & Infantil; Fabia Juliasz, diretora de Pesquisa; e Angela Colla, gerente de Mercado.

Entre os inscritos para acompanhar o evento estão executivos de empresas da América Latina, América do Norte, Europa, África e Ásia. Assim como fez no upfront que realizou para o mercado brasileiro no ano passado, a Globo irá destacar as possibilidades de ações e soluções comerciais multiplataforma, que contemplem TV aberta, TV paga, digital e streaming.

Publicidade

Compartilhe