Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda

Buscar

Mídia

Publicidade

Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda

Banco amplia o projeto com o reality da Record TV e fornecerá o prêmio de R$ 1,5 milhão da atração em uma aplicação de investimentos

Bárbara Sacchitiello
8 de setembro de 2021 - 19h37

Banco já foi patrocinador da edição de 2020 do reality show e, para esta edição, amplia as parcerias com a produção da Record TV (Crédito: Reprodução/YouTube)

Depois de patrocinar a edição de 2020 do reality A Fazenda, o Banco Original se prepara para retornar ao reality da Record TV, dessa vez de forma mais ampla. A marca estará presente no dia a dia da competição na TV aberta e também nas plataformas digitais e sociais de R7.Com e Record News e também nas redes sociais do banco.

A nova edição do reality show estreia dia 14 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. Para já aquecer o público para a estreia do programa, o Banco Original começa na noite dessa quarta-feira, 8, a publicar em suas redes sociais algumas imagens da nova sede do reality-show, que será o cenário do programa.

O conteúdo do Banco Original será produzido pelo ator Bruno Sigrist, que protagoniza as campanhas publicitárias da marca. O ator também irá interagir com os participantes de A Fazenda no primeiro dia do confinamento, já que a marca promoverá uma ação inaugural, na estreia do programa.

Como parte da participação da empresa no reality, o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality estará aplicado no CDB Turno Original, carteira de investimentos do banco. A marca, ainda, protagonizará uma das provas do Fazendeiro da temporada, que definirá a liderança da semana. Veja o primeiro vídeo da marca sobre a nova temporada do reality:

Publicidade

Compartilhe