Assinar

Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Buscar

Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Americanas, Banco Original, Unilever, TikTok e Aurora garantiram presença na atração; ainda há uma cota principal disponível


2 de julho de 2021 - 15h36

Americanas, que realizou ações de merchandising na edição de 2020 do reality, estará de volta neste ano (Crédito: Reprodução/R7.com)

Com previsão de estrear em setembro deste ano, a 13ª do reality show A Fazenda, da Record TV, já vem movimentando o mercado publicitário.

A emissora iniciou o mês de julho com cinco cotas de patrocínio vendidas para o reality-show. Em abril, a RecordTV já havia anunciado que as marcas Americanas, Banco Original e Unilever (Seda) fariam parte da próxima edição do reality show. Agora, completaram o time as marcas Aurora e TikTok.

O aplicativo de vídeos curtos, aliás, já havia participado da edição de 2020 do reality, bem como o Banco Original. A rede de varejo Americanas também já promoveu ações de merchandising na edição do ano passado do reality-show. Ainda há uma cota de patrocínio máster disponível ao mercado, que vem sendo negociada pela área comercial da emissora. Vale lembrar que, além dessas patrocinadores principais, o programa deve abrigar outros anunciantes em seus episódios, uma vez que outras marcas podem patrocinar provas, festas e promover outras ativações no programa.

O plano comercial da atração, que prevê a exibição dos anunciantes em um contexto multiplataforma (TV aberta, digital e PlayPlus), oferecia cada cota de patrocínio pelo valor de tabela de R$ 99 milhões. Esse valor, no entanto, não contempla os descontos praticados no mercado.

A 12ª edição da atração, exibida nos últimos meses de 2020 e vencida pela cantora Jojo Todynho foi considerada um case de sucesso do ponto de vista comercial e de repercussão entre o público, com a participação de diversos anunciantes.

Para a próxima temporada do confinamento, a RecordTV escalou a apresentadora Adriane Galisteu, que atualmente conduz outro reality da casa, o Power Couple. Galisteu substitui Marcos Mion, cujo contrato com a RecordTV foi encerrado neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies