Campus Party Brasil lança revista científica

Buscar

Campus Party Brasil lança revista científica

Buscar
Publicidade

Mídia

Campus Party Brasil lança revista científica

Publicação pretende dar espaço a temas que são destaques no evento, como ciência, tecnologia, empreendedorismo e inovação


8 de dezembro de 2021 - 18h06

A Campus Party Brasil anunciou a criação de sua própria revista científica. A Revista Campus Party chega para garantir espaço a textos científicos, com a proposta de atrair conteúdos que estejam na vanguarda de suas áreas para debates nas edições da #CPBR. A revista contará com temas relacionados ao universo do evento, como robótica, energia limpa, viagem espacial, realidade virtual, metaverso, entre outros.

De acordo com Tonico Novaes, CEO da #CPBR, o evento é um catalisador de projetos que fomentam debates tecnológicos sobre como será o mundo nos próximos anos. Assim, a revista servirá como hospedeira de todos esses materiais. “Queremos que a publicação seja um espaço de qualidade para que alunos de graduação, pós-graduação e mestrado possam publicar seus artigos sem limitar a liberdade criativa deles”, diz o CEO.

 

Campus Party (Créditos: Divulgação)

A publicação será coordenada por Renato Maranhão, mestrando em nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco e terá também especialistas na comissão de avaliadores, como Fabiano de Abreu, PhD, neurocientista, mestre psicanalista, membro da FENS (Federation of European Neuroscience Socieities).

Para enviar seu texto para avaliação da revista, a pessoa precisa estar inscrita na Campus Party, tanto como pagante, como não pagante. A primeira edição Campus Party Revista será publicada logo após a 14ª edição do evento, que acontece entre 15 e 20 de fevereiro de 2022. Os trabalhos podem ser enviados até 12 de janeiro. Os melhores trabalhos poderão ser convidados a se apresentar em uma das edições da Campus Party.

A primeira edição do evento após a pandemia aconteceu em novembro deste ano, em São Paulo. Para 2022,  já estão confirmadas as edições de São Paulo (15 a 20 de fevereiro), Brasília (9 a 13 de março), Goiás (15 a 19 de junho) e Pernambuco (7 a 11 de setembro).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo