Liga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras

Buscar

Liga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras

Buscar
Publicidade

Mídia

Liga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras

Space, RedeTV! e Garena se unem para a transmissão da competição nacional


10 de janeiro de 2022 - 18h52

Competição será exibida na TV Aberta e por assinatura simultaneamente, pela primeira vez (Crédito: Divulgação/ Facebook)

A Série A da Liga Brasileira de Free Fire é o novo produto que irá compor a grade da RedeTV!, na TV aberta, e do Space, canal de TV por assinatura pertencente à WarnerMedia. Pela primeira vez a competição será transmitida nos canais abertos e fechados simultaneamente, além dos streamings oficiais da Garena, que já realizava a exibição das partidas nos canais do YouTube, Tiktok, e Booyah.

No pacote, a RedeTV! irá transmitir as partidas que acontecem nos finais de semana, a partir das 13h, com um recap das rodadas às 23h30 às segundas. Já o Space fará as transmissões todas as segundas, a partir das 20h. Essa é uma forma de engajar cada vez mais público com o conteúdo gamer, além de diversificar a grade das emissoras.

Em 2021, a RedeTV! trouxe Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, para liderar seu pilar de conteúdo com intuito de aumentar a oferta de atrações da emissora. O maior propósito da chegada da executiva  é repensar e entender como transformar o conteúdo tradicional em multitelas, apontando formatos e entregas que conversem com todo o público do Brasil.

A Liga Brasileira de Free Fire chega à TV com uma premiação de R$2 milhões, além de se reestruturar para atender melhor os competidores e fãs da modalidade. A competição iniciará no dia 5 de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também