Mídia
Liga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras
Space, RedeTV! e Garena se unem para a transmissão da competição nacional
Liga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras
BuscarLiga Brasileira de Free Fire entra na grade das emissoras
BuscarSpace, RedeTV! e Garena se unem para a transmissão da competição nacional
Valeria Contado
10 de janeiro de 2022 - 18h52
A Série A da Liga Brasileira de Free Fire é o novo produto que irá compor a grade da RedeTV!, na TV aberta, e do Space, canal de TV por assinatura pertencente à WarnerMedia. Pela primeira vez a competição será transmitida nos canais abertos e fechados simultaneamente, além dos streamings oficiais da Garena, que já realizava a exibição das partidas nos canais do YouTube, Tiktok, e Booyah.
No pacote, a RedeTV! irá transmitir as partidas que acontecem nos finais de semana, a partir das 13h, com um recap das rodadas às 23h30 às segundas. Já o Space fará as transmissões todas as segundas, a partir das 20h. Essa é uma forma de engajar cada vez mais público com o conteúdo gamer, além de diversificar a grade das emissoras.
Em 2021, a RedeTV! trouxe Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, para liderar seu pilar de conteúdo com intuito de aumentar a oferta de atrações da emissora. O maior propósito da chegada da executiva é repensar e entender como transformar o conteúdo tradicional em multitelas, apontando formatos e entregas que conversem com todo o público do Brasil.
A Liga Brasileira de Free Fire chega à TV com uma premiação de R$2 milhões, além de se reestruturar para atender melhor os competidores e fãs da modalidade. A competição iniciará no dia 5 de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes