CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Com videocasts, podcasts e conteúdo nas redes sociais, projeto dará dicas para o melhor uso do dinheiro


14 de março de 2022 - 8h30

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de levar os conceitos de economia e finanças para um público mais jovem, a CNN Brasil coloca no ar, a partir dos próximos dias, o produto digital No Lucro by CNN Soft.

O projeto foi estruturado em conjunto com o Santander, por meio de uma parceria estratégica entre o banco e a rede de notícias. O No Lucro by CNN Soft será composto por perfis nas redes sociais, videocasts e podcasts que abordarão assuntos relacionados a investimentos e finanças pessoais de forma leve e descomplicada, com dicas e conselhos sobre o melhor uso do dinheiro.

Esse é um dos projetos estruturados sob o pilar da CNN Soft, marca criada no ano passado com a proposta de abranger assuntos diversos, que saem da cobertura hard news.

Recentemente, a CNN Brasil também anunciou a criação de um pilar dedicado à planejamento e produção de conteúdo voltado especificamente à geração Z. A previsão é de que os primeiros trabalhos do No Lucro sejam apresentados em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura