Assinar

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN e Santander falam de finanças ao público jovem

Com videocasts, podcasts e conteúdo nas redes sociais, projeto dará dicas para o melhor uso do dinheiro


14 de março de 2022 - 8h30

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de levar os conceitos de economia e finanças para um público mais jovem, a CNN Brasil coloca no ar, a partir dos próximos dias, o produto digital No Lucro by CNN Soft.

O projeto foi estruturado em conjunto com o Santander, por meio de uma parceria estratégica entre o banco e a rede de notícias. O No Lucro by CNN Soft será composto por perfis nas redes sociais, videocasts e podcasts que abordarão assuntos relacionados a investimentos e finanças pessoais de forma leve e descomplicada, com dicas e conselhos sobre o melhor uso do dinheiro.

Esse é um dos projetos estruturados sob o pilar da CNN Soft, marca criada no ano passado com a proposta de abranger assuntos diversos, que saem da cobertura hard news.

Recentemente, a CNN Brasil também anunciou a criação de um pilar dedicado à planejamento e produção de conteúdo voltado especificamente à geração Z. A previsão é de que os primeiros trabalhos do No Lucro sejam apresentados em abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio