CNN Brasil terá hub de conteúdo dedicado à geração Z
CNN Brasil Future terá a missão de desenvolver projetos e adaptar a distribuição do conteúdo do canal para atingir o público mais jovem
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Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2022 - 6h04
(Crédito: Shutterstock)
Com a meta de engajar o público com menos de 25 anos no seu conteúdo jornalístico, a CNN Brasil terá uma nova marca e um hub de inovação dedicado aos mais jovens.
Anunciada nesta quinta-feira, 10, a CNN Brasil Future será formada pelos funcionários de diferentes áreas da emissora que pertencem a essa faixa etária e que, de acordo com o veículo, correspondem a 15% do total da equipe. A ideia é que esse hub analise a produção de conteúdo do canal e identifique as melhores formas de direcioná-lo à Geração Z.
A equipe do hub também terá a função de cocriar e encontrar soluções para os lançamentos do canal, que estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais.
Em nota, Renata Afonso, CEO do canal, diz que compreender de forma profunda todas as dinâmicas possíveis nesse cenário é fundamental para a criação e distribuição de conteúdo para esse público, engajamento da audiência, novas parcerias de negócios e atrações de profissionais do mercado.
A CEO da CNN Brasil explica que profissionais mais experientes e influenciadores do canal também irão acompanhar os trabalhos e discussões da CNN Brasil Future, mas que o desenvolvimento das ideias ficará totalmente a cargo dos profissionais da Geração Z
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