Eletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima

Buscar

Eletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia conclui aquisição e incorpora a marca Otima

Empresa de OOH integra as equipes da companhia que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo


5 de abril de 2022 - 14h00

Atualizada às 14h31

Anunciada ao mercado em julho de 2021, a aquisição da Otima pela Eletromidia foi concluída oficialmente nesta terça-feira, 5. Com a integração, a Eletromidia passa a comercializar as 4500 faces publicitárias que compunham o portfólio da Otima, empresa que, desde 2013, é responsável pela administração dos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo.

 

Equipe da Otima passa a ser integrada na estrutura da Eletromidia (Crédito: Divulgação)

Com a integração das companhias, a equipe comercial que antes era da Otima passa a oferecer todo o portfólio da companhia e da Eletromidia em conjunto. As operações da diretoria comercial integrada serão comandadas por Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Danilo Turlão, diretores que já eram da Eletromidia, junto com Pedro Barros, que fazia parte da Otima.

A compra da Otima foi o primeiro grande movimento de aquisição realizado pela Eletromidia após a abertura de capital na Bolsa, em fevereiro do ano passado. Pela aquisição das ações da Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, a Eletromidia pagou a quantia total de R$ 356,954 milhões à vista e estipulou o pagamento dos R$ 59,804 milhões restantes a prazo.

Para comunicar ao público e também ao mercado publicitário de que a Otima, agora, será integrada aos negócios da Eletromidia, a companhia de out-of-home já começou a veicular uma campanha em seus monitores de diferentes locais do País para informar que os abrigos de ônibus de São Paulo, agora, fazem parte do portfólio da Eletromidia.
A Otima foi fundada no ano de 2013 por conta da licitação promovida pela Prefeitura de São Paulo para a cessão da administração dos espaços de abrigos de ônibus da capital paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses